terça-feira, 31 de março de 2009

Eu megera!

Rompantes de valentia e um estupim,
lábios enrigecidos e punhos cerrados,
Uma enorme vontade de mandar tudo a la mierda! (isso existe)?
E é isso, esse sou eu megera...
Desbocado, despenteado, desdentado e muito puto com certas ordens e coisas ou ordem das coisas e por ai vai...
Sabe o que acontece?!
A galera chega pensando que tá inaugurando o mundo a partir da data em que eles nos conhecem, é mais ou menos assim:
Tou eu lá congelado, esperando que chegue um desses espertinhos FDP pra me descongelar do vazio eterno em que estou pra daí inaugurar o ciclo junto daquela soberana luz... Vão a la mierda (óia essa porra ai de novo)!
Sorry, mas as minhas bolas estão arrastando no chão... E pra quem me acha reclamão demais é isso ai merrrmo, tou reclamando, sim!
Mas, quem me conhece sabe, daqui há pouco passa...
E vem um post de paixão, outro de futilidades, etc.

Nenhum comentário: