quarta-feira, 29 de julho de 2009

De repente a dúvida!

Hoje o dia amanheceu estranho lá pros lados da Boa vista centro do meu Recife. Um amigo, muito querido, está com uma pulga na orelha esquerda.
- acho que minha garota faz programas!
O estrago que faz uma pulga numa orelha é imensurável. Começa em quem o sente pra logo ganhar o mundo e quem nos rodeia.
Tenho uma intima relação com as pulgas, isso se deve em parte a minha insegurança.
Mas, hoje ela não é minha e daí posso me dar o luxo de dar uma boa viajada aqui.
Fiquei pensando se ela realmente for do babado o que há de tão ruim nisso?
Sim, porque ela sempre volta, se deita com ele e o trata com carinho.
Falar de trabalho é sempre uma coisa muito chata, porque ela falaria do dela?
Até onde esse trabalho é tão diferente assim? até onde ele, eu, ou quem quer que seja tem o direito de julga-la?
E você ai, pensando que porque não é no meu eu acho isso um refrescante liquido saboroso.
Mas não, pelo contrário. Só acho que tem horas e que bom que elas existem, que as convenções vão por água abaixo e eleva o nível das discussões.
Afinal, a gente tá aqui pra quê né não?!
E você hein amigo? será que o que os olhos não veem o coração não sente? isso pra hoje me parece bastante prudente.
Boa noite, boa sorte!

Um comentário:

tiu disse...

- Oque sera que passava na cabeça e no coração de "HuGo" quando "Leticia" saia na noite pra ganhar uns meros 30 reais mais o dinheiro do motel?

deve ser assim que ele ta se sentindo.