terça-feira, 6 de outubro de 2009

Encontro marcado!

Tava meio de bobeira zapiando canais na tv e eu sei que você logo imaginou que eu parei no super pop porque algo me chamou a atenção e por falta de coragem pra assumir que estava assistindo isso dei toda essa volta, né? mas, eu não parei em lugar nenhum, desliguei mesmo!
Abri um livro e não consegui ler nada, fui pro computador e como já tinha passado o dia inteiro na frente dele abortei.
Peguei o celular e comecei a ver quem tava na minha agenda. E esse é um exércicio interessante. Cada nome uma história, as vezes duas ou mais... E lá pelas tantas achei o nome e o numero de uma garota que eu não falava fazia um tempão.
Meia hora depois eu tava no chuveiro, 45 minutos depois passando uma fragrancia uma hora e meia depois numa fila de cinema, três horas depois num balcão de lanchonete e três horas e quarenta e cinco minutos depois passando na porta de um motel.
Sozinho, chateado e com tesão. Ela não apareceu... Mas, eu fiz quase tudo que fui fazer!!!

Um comentário:

Jean disse...

Êta nóis! Bolo é uma coisa que dá uma matada no dia e uma enfraquecida meio triste na auto-estima. Uma vez levei um de uma menina com um negocio q a gente ja tinha combinado há mais de uma semana. E o pior, a gente já tinha saído antes. E o pior ainda, ela disse que precisava fazer docinhos e bolo pro aniversário da irmã... Fiquei puto da vida, mas mandei à merda.
O post passado ficou o bicho. A bosta rola solta mesmo hueheuhe.
Abração.