quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Te amo!


Outro dia ouvi uma ótima:
- O que você acha de namoro à distância?
- Acho que é bom pros quatro. Respondeu o entrevistado.
Mas, a verdade é que amor é mesmo um troço muito improvável. Brota nos terrenos mais áridos. Clandestino como ele só, une judeus e palestinos, sérvios e croatas, freiras e sapatas, sai unindo sem pudores ou limites como uma enorme super bonder sentimental.
Ele não aceita as nossas regras, estica a nossa pele feito um Pitanguy com seu bisturi. O amor é fogo que nos devora em paixões e consome as nossas medíocres convenções.
Mas, por que estou falando tudo isso sem chegar a lugar algum?
É que eu tenho assistido nos últimos dias a um namoro à distancia e claro, no começo eu gargalhei feito uma hiena malhada malvada. Mas depois, observando os olhos apaixonados do meu amiguinho, ouvindo a suavidade da sua voz e a seriedade como ele encara os kilometros que os dista. Me rendi, ao amor, ao sorrisso e a flor... Aos encantos da modernidade que sustenta o mais puro dos sentimentos por ondas de internet.
Ah esse amor, não se cansa de me surpreender!

Nenhum comentário: