terça-feira, 27 de outubro de 2009

Passagem para...

Recolhemos a ancora e seguimos em frente. Arrisquei uma olhada pra trás e lá estavam as luzes da cidade, a torre da igreja central, os casarões do centro e um monte de lembranças espalhadas por suas ruas e avenidas.
Essa é uma cena bem comum na minha história. Sempre indo, sempre partindo, avante, pra frente é que se anda. E atrás? atrás fica um pedação assim da gente. Dias corridos, festas animadas, ex namoradas, sorrisos e algumas lágrimas.
Todo ser humano é um viajante dizem os nomades da Mongólia e devo lhes dizer que levo esse dito ao pé da letra, não sei se consciente ou não, mas o pratico há muito tempo em minha vida.
Um passo e você já não está no mesmo lugar dizia Chico Science e isso me pegou como deve pegar um mangue boy.
E as estrelas nessa noite quente vão me mostrando uma nova rota. Um novo caminho pra trilhar, esperança invade meu peito. É tudo novo, de novo!

Nenhum comentário: