quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ida e ou volta!

Navegantes vão e vem o tempo todo, essa vida como um porto nada seguro é cenário de embarques e desembarques constantes. Às vezes sou mero expectador, outras sou aquele que vou, noutras o que fico, em todas, porém sou partido.
Bem vindo aos que chegam, diz o meu sorriso cheio de ternura. Adeus aos que partem, berram meus olhos flamejantes, vermelhos, ardidos.
A saudade é grande, de lugares onde vivi e de pessoas que me fazem considerar aqueles tempos VIDA. Me espalho como grãos de areia no solo desse país e trago gravado no meu coração o nome daqueles que me tocaram por onde andei. Eu podia dizer que a lista é pequena, restrita, seleta, mas isso diminuiria não apenas a lista e sim a minha própria história. Portanto, ela é vasta, longa, enorme e imperfeita. De outra forma não poderia chamá-la de lista/vida.
Cada conversa de botequim, partida de futebol, discos, filmes e livros compartilhados contribuíram pra mistura do que hoje sou. Estendo o meu perdão aos que me magoaram e suplico o daqueles a quem magoei. Equívocos acontecem, iras incontidas também, mas o tempo se encarrega de dar verdadeiro valor a essas coisas, basta que a gente aceite a sua ação.
Eu tenho muita sede de conhecimento, sou inquieto, impaciente, desprendido. São meus defeitos que trato como as mais excelentes qualidades. E faço desses atributos a base pra minha estadia aqui no planeta; “Keep walking” pra mim é mais que slogan de uísque.
E é claro que depois de tantas idas, vindas e idas de novo o tamanho da mala vai diminuindo, aumentando proporcionalmente o tamanho da saudade e do coração.

Arrivederci,
Saludos,
See you latter,
Sayonara,
E o velho e bom: a gente se vê por ai!

Um comentário:

wivi disse...

está partindo j?