quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Abstrato!

Seguindo uma tendência bastante comum a nós humanos, saí correndo pela cidade em busca de achar um nome que representasse ou definisse aquilo que sinto por você.
A palavra abstrato foi a escolhida. Não que ela defina, pois nem eu saberia a que categoria pertence esse sentimento.
E já que estou solto correndo pelas ruas da cidade, continuarei feito um maratonista em busca de sua medalha.
Lavando as ruas com meu suor, cantando alto com a minha respiração ofegante a canção que diz que te quero.
Não consigo ver a linha de chegada e pra ser sincero, não consigo sequer ver as ruas. Agora, o dum-dum do meu coração apaixonado acompanha o som da minha respiração desesperada.

Um comentário:

tiu disse...

Eitha. *.* que lindo

"oo dum-dum do meu coração apaixonado acompanha o som da minha respiração desesperada."

lindo. muito lindo.

xero
saudades