quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Atuando...

Os anos estão passando e a cada novo ano é como se eu fosse uma banana que me despisse de uma casca e surge então aquela pessoa que se parece de fato com quem eu sou.
Bom, pelo menos era pra ser assim! Aliás eu sabia que sou um banana, mas, nunca tinha pensado nesse lance das cascas.
Hoje amanheci com a forte impressão de que a vida é um grande tablado e a gente adora atuar.
Se isso é bom ou ruim sinceramente não sei...
As vezes fico preocupado por achar que estou gastando as minhas energias nessa inútil dramaturgia e negligenciando o que é importante de fato.
Outras vezes, penso que não existe nada mais importante do que a gente se sentir importante. E pra isso a gente dana a atuar...
Bjos, meu chefe tá aqui surtando!!!

Um comentário:

tiu disse...

- Eitha.

ja pensou que fracasso eu devo ser para meus telespctadores?

aff. nem quero imaginar.
meu chefe ta aki tbmnhe. super extressado.
cheio de duplicatas pa pagar e dinheiro que eh bom nada.

te amo amigo
saudades