quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Trégua!


Após um longo período de brigas e discordâncias, a maioria delas entre eu e eu mesmo creio estar entrando numa nova fase, a fase da trégua.
Não sei se o clima de natal já bateu forte, mas, acho mesmo é que após breve avaliação constatei que tanta insatisfação e protesto não me levaram a lugar nenhum.
Antigamente ser revoltado e lutar pelos seus direitos era bacana, mas, hoje a galera fica gritando em fila de supermercado, no ônibus e coisas assim, banalizou!
Outro dia um cara bateu com a cabeça no meu portão, desmaiou e quando acordou a primeira palavra que falou foi: Vou processar! O portão é que tinha de processa-lo. Acabo de ler que o ex prefeito de São Paulo o Pitta vai processar o governo federal porque virou motivo de piada quando foi preso. Até o senso de humor agora é crime!
Então o recado está dado. Parem de brigar e virem todos ZEN que ZEN é que é legal!
Mas eu vou logo te avisando se vc ñ gostou do post vai levar porrada!!!!!!
Aaaaaahuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmm...

Um comentário:

tiu disse...

Skspoksposkposksposk
vou virar hipie.. :P
paz e amor.

mais o pior nem eh o ex-governador.
a nossa rainha dos baxinhos, Xuxa Meneguel, anda processando td mundo, primeiro foi a band por expor as fotos da playboy dela, depois a igreja evangelica por afirmar que ela tem um pacto com o caisa ruim. aew eu me pergunto em alto e bom tom:
-CADE A LIBERDADE DE IMPRENSSA DESSE PAIS?

eu fico aqui so vendo o movimento.
te amo
saudades