terça-feira, 11 de novembro de 2008

Ué, kd todo mundo?


Desde que eu me entendo por gente as coisas não param de mudar ao meu redor. E antes mesmo de eu me entender já era assim!
Antes a medicina aplicava uma técnica chamada Sangria que consistia em tirar o máximo de sangue dos pacientes para assim cura-los, ou tentar pelo menos.
Muito café fez mal, faz bem, fará mal. Vez por outra elegessem os vilões da alimentação e as dietas mais malucas ganham força, no momento são os chás coloridos os grandes santos da estética.
Mas, hoje a minha viagem é sobre as cidades, povos e civilizações... Gregos, Romanos, Babilonicos, americanos e afins.
A história é tão rica de detalhes e exemplos de que a vida é ciclica, dinâmica e ela segue em frente a despeito de quem atropela.
Essa roda que gira impediosa e auto-suficiente mudando os jogadores de posições, alterando as regras e ditando as mudanças mais radicais...
O que eu quero dizer é o seguinte:
A coisa muda todo o tempo, todo instante, por isso o que importa é o que a gente é hoje e caso mudem as regras do jogo a gente continue sendo amanhã.
Construa alguns valores que ñ dependam da bolsa de valores ou da taxa selic, ou da variação do dólar.
Invista em história, família e amizade. Em esperança, sorriso e gentileza!
Porque certezas não temos, mas, podemos tornar esse caminho de incertezas um aprendizado contínuo.

Um comentário:

tiu disse...

Grande.
Sabe as palavras.. mais avida é assim mesmo. td dia tem uma novidade.. kspokspoksospk

te amo'h
saudades