segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Estranho de mim mesmo!?


Sei que tenho algumas qualidades, tentar enumera-las aqui não convém, mas, elas estão lá, ali em algum lugar e vez por outra aparecem ajudando assim com que eu me sinta bem, melhore a minha auto-estima e construa uma boa reputação. Quando elas aparecem e são expontaneas eu acho o máximo e digo pra mim mesmo, olha só... Tu é uma cara manero merrmo hein?! E claro, tenho absoluta certeza que aquele ser quase angelical sou eu mesmo, 100% eu, euzinho...
O duro é quando na mesma velocidade e da mesma forma surge como uma erupção raivosa os meus defeitos. Cara, eu fico arrasado! E sempre me pergunto: Cadê eu? sim, porque essa fera bufante, grossa e sem papas na língua ñ pode ser eu. Eu sou excelente, fino, compreensivo, vivido, viajado, etc.
Mas, pra minha surpresa esse sou eu e talvez seja mais eu do que o político que existe dentro de mim que a todo tempo negocia e se preocupa com a reputação quando na verdade deveria estar preocupado com o caráter.
Mas, um dia a casa cai e tudo vem à tona, vira lama e não tem como enganar, talvez enganar até seja possível, mas, se eganar não dá mais...
Quantos quilometros, dias, livros e flores terei que encarar pra ser de fato um ser humano?

2 comentários:

tiu disse...

Mais a vida é assim mesmo amigo, a gente se surprinte ate mesmo com nossas atitudes. um dia somos filhos e outros somos os nossos propios pais.


c-cuida
te amo

Jean disse...

Por tanto político quanto seja, você é um dos poucos dos quais não me atrevo a julgar o caráter caro Jotta Erre.
A vida é dura mas tu é foda meu rapaz. E eu tenho uma saudade da porra da sua pessoa.
E como foi essa visita do Clementino por aí? Ele seguiu viagem pra Porto Alegre já? Faz dias que não falo com ele. Fizeram oque por aí?
abração.