quarta-feira, 5 de novembro de 2008

O que muda?!


Ele é apenas um homem, espero que um homem bom. Que irá fazer parte de um contexto/sistema esse com certeza não tão bom e que em última análise vai se sobrepor ao Obama e a quem quer que seja. Mas, já dizia um sábio qualquer: Fale da sua aldeia e serás global!
Portanto de volta a terra brasílis... Fará sol em boa parte do país, com pancadas de chuva leve do litoral de Sta. Catarina ao Rio Grande do Sul. Em Brasília continua uma enorme festa e eu aqui afim de aboncanhar o meu pedaço desse bolo. E nos rincões mais tórridos a seca castiga o agricultor que cultiva a única coisa verde que pode: A esperança

Um comentário:

tiu disse...

"Pois eh agora eh so sentra e assitir se vai valer a pena toda essa confiança apostada nesse neguinho..."

foi oq eu vi hoje num dos meus passeios pela internet.

eu acho que ele pode sim melhorar e reverter essa situação ou não.
bem como disse bial ontem no jornal,
- ele ta herdando dodos os problemas dessa sociedade.

eu vou ficar sob o meio termo.
vou assistir aqui, a performase dele. e depois eu te digo oq eu achei.. ksposkspoksposkosk

te amo
saudades