terça-feira, 25 de novembro de 2008

Os brutos também amam!


Bastou aquele momento pra que você virasse o jogo.
Aquela segunda pele, revestindo o seu corpo, ascentuando as suas curvas.
Engraçado, as roupas servem para vestir, àquela te despiu. E cumpriu bem o seu papel, desnudando, seu corpo, sua timidez e meus desejos.
Automaticamente eu explodi em ambiguidades. Num momento eu queria cuidar, num outro te lambuzar e te lamber por inteiro.
O melhor e o pior de mim, duelaram intensamente. E quem ganhou essa luta? Você!
E as aguas do meu laguinho se tornaram cristalinas e eu tive pensamentos de marlin, no meu cascudo corpo de caboje.
Sim, eu me apaixonei, pois não é todo dia que a gente vê pedra bruta virar diamante.
Amor platônico?
Não. Isso é amor plausível!

Um comentário:

tiu disse...

Eu quero me apx tbmnhe.
eu quero um amor aceitavel.


xero te amo