segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Disfarce!

Hoje eu acordei me sentindo uma celebridade de Holywood. Eu queria evitar os flashes mas, pra isso usei meu capecete sem a viseira, ou seja, tou cheio de marra, mas, vocês precisam saber que sou eu mesmo!
É tipo quando a Britney quer se esconder e pra isso usa uma peruca cor-de-rosa, acho isso tão revelador acerca do nosso ego.
Até quando a gente faz de conta que não quer ser visto a gente dá um jeito pra que nos vejam.
E o mundo sem a gente hein?! Como deve ser um lugarzinho chato, né?
Por isso que aquele tal de Jim Jones quando resolveu partir levou geral junto, no fundo ele achava que não valeria a pena viver numa terra sem ele.
Essas coisinhas que parecem "inhas" na verdade são "onas" e me assustam pra K-7!

Um comentário:

tiu disse...

- É muito engraçado mesmo, mais, pior é as pessoas que ussam desfaces invisiveis. aquelas que saem na rua e não demonstra oq realmente esta sentindo.

essa Britney eh uma lokka, ela nunca vai servi de exemplo para ning.

saudades suas amigo.