quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Escolhas!!!


Não tem como evita-las.
Eu, você, quem a gente gosta, quem a gente não gosta. Aliás gostar ou não de alguém também é uma escolha.
O fato é que elas estão em toda parte o tempo todo. E a gente nem sempre tem todo o tempo pra fazer a escolha certa.
Hoje eu estou aqui e seja esse aqui onde for o que me trouxe até aqui foram as minhas escolhas.
Percebo e me revolto porque um monte delas foram bastante preciptadas, emocionais, equivocadas.
Mas, será que dá pra ser diferente?
Comigo pelo menos sei que não. Pois sou a flor-da-pele. Emocional, preciptado e equivocado, quase sempre.
Admiro pessoas que pensam antes de falar, que demoram em sentenciar, que ouvem tudo e só depois opinam com uma serenidade mongiana.
Eu não sou assim!
Mas, juro que tou tentando...

2 comentários:

tiu disse...

-
Minhas Escolhas nunca foram as melhores, mesmo pensando duas vezes antes.
eu prefiro agir por impulso agora.
ou sera que eu preciso aprender a pensar?

vou pensar nisso.
xero c-cuida

Hugo Raffael disse...

uhu,
ah, valeu pelas palavras!
^^

pode voltar sempre q quiser,
tou gostando disso akii,
a e tiu?

ele ahazza msm!! ehehehe
leio sempre com mt atenção td o que ele escreve!
rs.

abração!