quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Volte sempre!


Começou a reforma aqui dentro de mim. Quero passar um final de ano com uma configuração nova.
Estou tirando o mofo que a chuva e o inverno deixaram e se de repente você sentir um cheirinho bom, diferente, sou eu! Todo limpinho e perfumado.
Talvez você passe batido por mim e não me perceba, talvez você ainda procure pelo aroma cítrico ou o de aguardente.
Mas, fato é que eu gostei muito as vezes que você veio aqui, ainda que eu exalasse essa mistura dúbia de resultado duvidoso.
Confesso que não gosto de mudar, re-paginar e outros termos tipo esse. Acho até bacana no papel, mas, esses processos são bastante doloridos e quase sempre levam mais que velhos conceitos embora, eles costumam levar também relacioanmentos e relacionamentos são caros, pois demandam tempo, paciência, confiança, aprendizado, etc. pra de uma hora pra outra...
Por outro lado, a história está ai para ser escrita e ninguém precisa negar o que e quem é para agradar ninguém né merrrmo?!
Por isso obrigado, volte sempre, fui...

Um comentário:

tiu disse...

opa.

venha passar um ano novo aki no Recife, vai te fazer muito bem..
sim.

esse negocio de re-paginar e sempre bom.
:P

saudades