sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Geração Coca & Cola!



Vou confessar uma coisa pra vocês, quando a minha noite fica monótona, chata, triste eu vou pra janela da minha casa e exerço no melhor estilo o meu lado vouyer, quase sempre isso rende bons assuntos e tem noite que rende até mais de um.
Ontem estava eu lá, cheio de tédio e empanturrado de macarrão com molho de boi-ralado, arrotando e vendo o circo em plena atividade na pça sem nome.
Teve o famoso sarro barra pesada, com mão naquilo, aquilo na mão e aquilo pra fora e... Até os habituais viciados em maconha.
Passou por lá também a galera dos cachorros e predominaram os que fazem uso do cheiro.
E rolou climão, uma pobre mãe desesperada surpreendeu seu filho com um canudo no nariz, o garoto tinha roubado uma grana dela pra comprar "farinha". E eu fiquei vendo aquela mãe ali, impotente, sendo xingada e até ameçada por um garoto bonitão, bem vestido, desses que a gente encontra na rua e não muda de calçada, do tipo que eu e você daria emprego sem pestanejar.
Lembro que quando eu era moleque todos nós éramos muito caricatos. Maconheiro era maconheiro e a gente conhecia só pelo andar, nerd era nerd, playboy, bem, playboy continua igual... Essa geração coca e cola que sai atropelando mães por ai... Eu nem sei o que pensar ou dizer. Talvez todos ali sejam vitimas de um mal maior, mas, por não enxergarem isso acabam brigando entre si.
Cheguei hoje no trabalho e um amigo me perguntou: Cara, tu viu a novela ontem?
Com uma janela que dá pra um lugar desses eu tou é vendendo a minha TV... Vai ai? 29 polegadas, colorida...

Um comentário:

tiu disse...

Eitha amigoo
eu quero um janela dessa..
quer dizer uma praça dessa..
ai.
esquece..
vamos nos jogar..
amigo. vc insiste em 0x0 eu quero 1x1..

te amo
saudades