segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Caboje theory!

As barracudas adoram o mar cristalino do Caribe. O marlin, o tubarão branco e outras espécies de primeira linha são criaturas admiráveis, de beleza e cores.
Na minha mais recente teoria esses são peixes habitantes daquilo que seria o amor. Explico:
O amor está num nível tão excelente que não é pra qualquer um. O amor é claro, límpido como as cálidas águas caribenhas. Portanto, pra nele navegar você precisa de um certo nível.
Eu por exemplo sou um "caboje" ou Callichthys callichthys quando quero impressionar as minhas presas.
Gosto de 99% daquilo que encontro na rua.
Prefiro o lamaçal como habitat.
Estou sempre a procura de uma poça de lama, onde eu possa então, chafurdar, lambuzar e me debater.
E, quando todos pensam que eu morri de sede, fome ou calor.
Renasço como uma fênix de feias escamas e bigodes avantajados... Sou amigo das piranhas e camarões cegos. Frito, sou indigesto, cascudo, cabuloso!
Passei por um campinho de várzea com uma amiga no sábado a tarde e ela me confessou que ficaria com os 22 jogadores em campo, os bancos de reserva, gandulas o juiz e ainda dava um trato nas bandeirinhas... E geral da arquibancada? perguntei: Uns 99% apenas.
Essa é a Caboje Girl!


2 comentários:

tiu disse...

MO filho.
essa naum eh um peixe naum. é uma PUTA; klsosposkspos

bem prazer eu sou um girino.

te amo
boa semana

Anônimo disse...

Aprendi muito