sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Aos vinte e três!

Hoje eu dedico o meu post aos 23 anos de sua vida.
A cada momento difícil que foi superado,
Por todas as vezes que você decidiu perdoar e seguir em frente,
A cada nota musical que embalou seu corpo,
Aos minutos que você dedicou pra ouvir seus amigos.
A toda a sua história, a tudo que lhe trouxe até aqui.
E o que se deseja para alguém como você?
Certamente o que ainda não foi dito nem escrito,
Porque se eu desejar que esse sorriso nunca se apague,
É puro egoísmo, pois tenho feito dele o meu alento matinal.
A melhor expressão que me vem em mente agora, é:
Que você tenha dias excelentes,
Cercado de pessoas interessantes,
E que em cada dia desses você encontre razão pra comemorar.
E claro, hakunamatata!!!

Um comentário:

tiu disse...

'


Amigoo.
eu vou pedir pra ela ler isso aqui.
naum vale escrever e naum ver neh?

lindo lindo..
mais tarde cachacinha com o povo. pra comemorar. so vai faltar vc aqui.
te amo