sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Até a próxima!

Ok, muito bem, todos bebemos para caramba, comemos tudo que vimos pela frente e claro, engordamos e ficamos de ressaca.
Mas, foi tudo muito rápido e já estou me preparando pra próxima, o carnaval.
Porque aqui no Brasil é assim e que bom que é assim. Com todas essas festas que temos jamais seremos um bando de suiços ricos, mas, certamente elas nos garantem esse sorriso e esse jeito que só o povo brasileiro tem.
Não dá pra se ter tudo galera, vivo isso bem definido no meu dia-a-dia.
Por isso em 2009 eu tenho um compromisso com a alegria, com a leveza, com o sorriso e claro com o nosso maravilhoso calendário repleto de feriados e praias, caipirinhas e preguiça, redes e marolas, brisas e os corpos dourados desse meu país.
Um conselho: Já vá pensando em sua fantasia.
E permita que esse ano seja o ano que você redescobrirá a criança que está adormecida dentro de você.
Pegue leve nas cobranças tanto as que você costuma se fazer como as que costuma fazer aos outros.
A vida é curta, mas, se bem vivida vale à pena.

Um comentário:

tiu disse...

'

amigo...
tas parecendo um baiano..
com td essa -...e preguiça, redes e marolas... -

adoro.
feliz 2009 amigo

sim o carnaval eh recife nhe?