sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Moças de Família!!!

Alguns tabus parecem nunca ter fim.
E o que me assusta nesses casos não é se eles nos deixam retrógrados e sim a energia e o esforço que se gasta para conter o natural, o inevitável.
Sim! Eu estou falando de sexo.
Tem aquelas que dizem: Só depois do casamento!
Tem aquelas que dizem: Nunca no primeiro encontro!
Nós homens sempre dizemos: Estou pronto querida, podemos?...?
E, Ufa, tem as Genis... Rainha dos detentos, loucas e lazarentos.
Dispostas, sacudidas, determinadas, filizes em ser úteis.
A pergunta é: Existe realmente essa coisa do tempo certo?
Ou o que existe de fato é você ser verdadeiro com você e o parceiro e se entregar 100% elevando a temperatura do ambiente a ponto de explodir qualquer termometro?
Conheço casais que estão juntos até hoje que transaram no 1o encontro. Conheço em maior número os que estão separados, ou melhor, não se tornaram casais.
Mas, será que o motivo foi a transa no 1o encontro?
O ponto é: No 1o, 2o ou 10o encontro quando acontecer que seja com fome, com vontade, que exista gula, excessos e acima de tudo entrega, verdade!
Quando isso acontece dá até o direito de rolar o velho clichê:
Um trago no cigarro e a pergunta.
Foi bom pra você?
E a resposta certamente será... Outra transa!

6 comentários:

tiu disse...

'

Adoro clichê.

foi bom pra mim sim.

Othon C. disse...

esse cigarro é lei, hehe.
eu concordo contigo.
valores vêm e vão.
esse já foi há muito tempo.
ou, pelo menos, está indo.

Jean disse...

Isso de ter hora certa deve ter raiz em certo problema de raciocínio de causa e consequência heheh. Sério. É meio que uma reação programada que o pessoal tem pra uma ocasião determinada. Bem automático. A pessoa acaba nem pensando na consequência de uma reãção diferente nessas ocasiões.
Sei lá essa vida de gente doida. É tão bom trepar e pronto heuheuhue

Anônimo disse...

pois é né rapaiz

Unknown disse...

Acho que nao existe hora ou momento...

quando a primeira vez de uma casal rola o sexo, na minha concepção, vem momentanio, onde um busca o seu prazer pelo outro vice e versa... um egoismo bom numa relação, onde ambos teram aquilo que buscam, a unificação e a entregue da alma ao outro.


http://opoestadeplutao.blogspot.com/

Jean disse...

claro! Tinha me esquecido já, velho. Nem pensei na história q eu tava te falando ainda nessas férias. Bom me lembrar.
Anotae o meu e-mail:
jeanfelipesouza @ gmail . com
coloquei separado pra não correr o risco de apagarem (o orkut tem feito isso frequentemente).
Abração