quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Uma boate chamada: lágrimas!

Ontem recebi o resultado do teste que fiz para um curso que me preparei durante um tempão.
Estudei, troquei a moto pra ter a grana do curso garantida e fui super bem no teste, o resultado? REPROVADO!
Esse curso era a primeira atitude efetiva em 2009 para que eu mude de ramo de atividade, não deu e isso claro gerou uma grande frustração.
Tudo bem, bola pra frente. É hora de traçar novas estratégias e não se deixar abater, mas, antes que tal beber um pouco que ninguém é de ferro?
Saí e fui a uma boate, sozinho e querendo conhecer alguém. E conheci três pessoas e as três eram fragmentos da minha tristeza. Todas estavam lá pra esquecer algo e esse foi o assunto da noite toda.
Muita lágrima rolou e no final estranhamente estávamos todos mais aliviados. Com aquela impressão de que os nossos problemas foram resolvidos e claro que não foram né?!
Entrei agora pra postar essa historinha e tem uma tarja aqui me avisando que este blog está sendo investigado e blá, blá, blá... É que eu capto imagens na net e coloco aqui. Sempre que elas tem o nome de quem são eu faço menção quando não, como posso fazer?
O fato é que amanhã a gente pode até nem mais existir, caso isso aconteça, não esqueça:
HAKUNAMATATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Vanessa Daltro Leite Medeiros disse...

sorte minha que não tive esse problema com imagens ainda. Bem, mesmo sendo de instantâneo o efeito da bebida, não podemos negar que é uma 'baita' válvula de escape.
Ninguém é de ferro mesmo!

;* melhoras e tomara que não fechem o blog, gostei muito daqui :~