segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O dia em que fomos especiais!


Em dias áridos, hostis, onde a competição se acirra e o cruel parece ser o padrão. Meu cerébro ativa um dispositivo que gera em mim uma saudade dos dias em que fui especial.
Desde o útero até as festinhas surpresas, presentes inesperados, canções belíssimas que me tocaram a alma, uma visita ao museu, reencontrar um grande amigo, voltar pra casa.
Hoje eu quero esquecer a crise mundial financeira, os horrores da guerra na faixa de Gaza, a fome no mundo e todas as atrocidades que causamos diariamente ao planeta e simplesmente voltar pra casa.
Voltar pra esse aconchego, segurança, pros braços do meu bem, pro colo da minha mãe.
E daí que esperam um monte de coisas de mim?
Que eu me lembre não tive um investimento tão alto assim pra render o que eles exigem.
Minha escola era de lata e eu apenas um filho do meio de uma família de muitos.
Não assinei nada e se assinei agora rasgo, anulo, protesto, volto atraz.
Andam dizendo por ai que eu não vou dar em nada? Tudo bem, o tudo desse sistema não me completa. Não me alimenta, nem me interessa.
Hoje eu quero braços, colos e ser ninguém por um dia, talvez dois quem sabe?!

Um comentário:

tiu disse...

'

- volte pro seu recife. venha pro colo da sua mãe, venha ver seus amigos. naum espere nada de ning.
faça do seu jeito que você é muito especial.

xero
sdd