quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Surpreendido!

Faz parte da dose de ilusão da qual necessitamos diariamente esse jogo maluco que se pratica nas empresas hoje do tipo: finge que me paga que eu finjo que trabalho?
Eu preciso deixar uma coisa bem clara:
Ter dinheiro dá muito trabalho e junta muito lixo no quintal e eu ando meio ecológico ultimamente.
O que quero dizer é que estou cansado de ver homens velhos sempre jogando a culpa nos outros, adiando assim a chance de reconhecer suas fraquezas e se tornarem seres mais justos.
Ou estes jovens do corporativismo com suas roupas engomadas e bebidas com energéticos.
Cansei desse faz-de-conta absurdo onde todos adoram wall street e desprezam um sorriso de uma criança ou um bom papo com um amigo.
Ainda bem que acontecem pequenas coisas no meu dia que me surpreendem.
Ontem um amigo atravessou a cidade em baixo de chuva pra conquistar uma garota que tem um namorado mais apessoado (bonito) que o meu amigo.
E essa coragem que brota da paixão, sempre me surpreende!

2 comentários:

tiu disse...

'
mais sera que só pq ele era mais fraco de feição, ele naum poderia conquistar o coração da bela jovem?

as vezes nos surpriendemos com pouco. mais toda vez que venho aqui me surpreendo com muito, com muito das suas palavras. que afagam a saudade que eu sinto por vc.

Othon C. disse...

você anda meio ecológico e eu ando completamente afilidado a todas as ongs - e não ongs - de desenvolvimento sustentável.