segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O tesouro de Oz!


O Oz tem um tesouro, o Oz é um cara legal,
O Oz anda na moda, tem riso branco e hálito puro,
O Oz tem muita sorte, pois não é rei,
Mas seu tesouro é real!
Eu sou um pirata errante, um bucaneiro sujo de ouro e cárie nos dentes,
Tenho barba, gancho e olho cego,
A minha sorte é minha espada,
E quero o tesouro do Oz saquear.
E mesmo que um pirata eu não fosse,
E mesmo que coragem eu não tivesse,
Me lançaria nessa tormenta, pro seu tesouro roubar,
Porque não se trata de prata ou ouro,
E sim de um coração, olhos e sorrisos,
Pele, alma e um excelente exalar de fragrâncias e sensualidade.
E não sei se o Oz, eu odeio ou admiro,
Se desejo sorte, ou lhe jogo uma praga,
Ele é o mais rico dos homens,
E eu o mais infeliz dos piratas.
O Oz tem um tesouro,
Dentes claros e hálito puro,
Eu tenho um papagaio falastrão,
Ouro e cárie nos dentes.

Um comentário:

tiu disse...

'


O meu tesouro são meus amigo.
e vc é um dos maiores.
sdd