segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Minha galera!


Eu sou palmeirense, mas, geralmente não concordo com o comportamento das torcidas organizadas.
Acredito em Jesus, mas, já na igreja...
Na verdade pra mim esse sistema de tribos, galeras e afins não funciona.
Invariavelmente eu frustro as expectativas e acabo criticado.
Pra mim isso não é exatamente um problema, mesmo porque catalogar e colocar as pessoas em prateleiras não é muito a minha cara.
Esse final de semana eu encontrei um amigo que nunca sei se ele está de namorada ou namorado, no começo isso me deixava desconfortável, mas, depois...
É isso, eu não levanto bandeiras, tento não tomar partido e vou seguindo sempre em frente.
Não sou melhor, pior, nem sequer diferente. Sou aprendiz, peregrino e quase sempre perplexo.
E a idade adulta, da qual eu esperava todas as respostas me trouxe um bocado de novas perguntas, mas, é bem verdade que também um pouco mais de paciência.

Um comentário:

tiu disse...

'


"Indio que cachimbo, indio quer fazer fumaça;"

pois eh nem tudo é como agente espera neh isso? mais td se supera;

sdd