segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Seu amor, pode estar do seu lado!

Por que buscar nas distâncias quando o bem está tão perto?
Nesse duelo entre a sua juventude e a minha experiência,
Meus valores são subvertidos,
Meus desejos acrescidos,
E meus pudores subtraídos.
Nesse duelo de cores; branca ou preta,
A tênue linha que divide o homem de bem do monstro,
O amante do tarado, o amigo do algoz,
Se estreita ainda mais.
E ainda tem todo esse cheiro, que me atravessa a 300 km por hora,
E nocauteia a moral, levanta a libido,
E acompanhado de todo o resto;
Costas, pele, sorriso, olhar, lábios, coxas. É nitroglicerina pura!
Os seus medos são legítimos,
Segurar toda essa explosão, evitar a "inevitável" Erupção,
É tarefa para um super e eu, sou apenas eu.
O que se lambuza, se farta, o que consome com exagerada gula, o que sorve, o que come!

Nenhum comentário: