quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Adeus ano velho!


Viver 2008 foi de fato um grande desafio. Eu o comparo como se fosse uma máquina de lavar e como todo bom processo de lavagem termina numa centrifugação, claro, estou no meio dela nesse exato momento.
Tudo bem, estamos ai, a hora é de encarar o que vier.
Certamente este não foi um ano só de coisas ruins, trágicas ou extremas. Foi também um ano que amadureci bastante. Me conheci melhor e conheci um pouco mais das pessoas que me rodeiam.
A distância não foi suficiente pra esfriar as minhas amizades nordestinas. O alargamento da minha visão sobre o ser humano também aumentou a minha compaixão por ele. E a descoberta das minhas falhas de caráter, dos meus erros egoístas e da minha mesquinhez também não me aniquilaram, antes, fizeram com que eu perceba o quanto sou igual àqueles a quem passei boa parte da minha vida criticando.
Quero dar adeus ao cinismo nesse 2009 e poder cumprir com o meu tempinho por aqui da maneira mais doce, real e verdadeira possível.
Que 2009 traga então as mudanças necessárias pra que isso aconteça e fortaleça as raizes daquilo que está indo bem.
Um grande ano pra todos.

Um comentário:

tiu disse...

'

feliz ano novo amigoo. td de bom viu?