terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Distância!!!


Tem algumas coisas que a gente consegue fazer à distância.
Cursos, conversar pela internet, trocar fotos e por ai vai... A modernidade nos proporciona essa proximidade tosca, falha, sem cheiro, sem olho e sem emoção!
Tudo à distância sofre alteração, tanto pro bem quanto pro mal.
Conversas pelo msn as vezes ficam complicadas, mal explicadas, mal compreedidas. Fotos de determinados angulos enganam, alteram, engordam... Ao passo que enganam também para o bem e ao vivo a coisa nem sempre corresponde.
Começo meu dia abrindo a sua foto e ouvindo Divine do Anthony & The Johnsons... Me pergunto: Como é a sua voz? E o seu humor? Etc.
No meu caso a distância só melhora você.
Que surpresas me aguardam? quais são as que vão te abalar?
Se tenho a distância como um tempero pra essa salada, por que não usa-la a gosto?

3 comentários:

tiu disse...

'

"quem inventou a distancia. não fez com maldade, pois ela não existiria a saudade"

eu ainda morro de saudades de vc.
venha logo

feliz 2009

Camila disse...

nhaa esse mundo hoje,de tao verdadeiro q se é, se tornaa falso pela tecnologiaa e coisas banais neh!!

feliiz 2009

Priscila disse...

Simples, diretos e belos... Seus textos são mesmo muito bons.

Felicidades.