terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Peregrino!

Em 2008 eu me apaixonei demais. Viajei demais, trabalhei demais.
Mas, nada disso foi suficiente para me aquietar, saciar ou me cansar. Em 2009 eu quero tudo em dobro, triplo e o que mais vier!
Estou cada vez mais peregrino e curioso. Vejo uma esquina e logo me pergunto: O que tem ali depois dela?
O pó da estrada ainda é o meu maior vício e hoje não tenho mais endereço, ou tenho vários?
Quero tomar muito chopp no amarelinho da cinelândia, quero ver muita coisa rolar no marco zero do Recife e ir aos bares, cinemas e teatros da rua Augusta.
Estou de passaporte novo, mala pronta e cheio de gás.
Venha 2009!

2 comentários:

tiu disse...

'

e eu quero que vc venha com td esse gas. pra ca. venha passar seu 2009 aqui.

Jean disse...

é uma boa opçao tudo em dobro. Mas além disso eu quero um monte de coisa nova pra querer em dobro em 2010!
É a vida né compadre.
Oa, ta afim de ir pra rodoviaria da barra funda no domingo de manha dar uma prosiada n? Eu saio daqui 2 e 35 da manha. Devo chegar em guarulhos umas 5 da manha, e em barra funda umas 8 ou 9.
Dá um chega por lá?
Abração junior boy