domingo, 7 de dezembro de 2008

Rápido!!!


Acabo de chegar de uma visita a um amigo que se acidentou. Apesar de vê-lo numa situação bastante triste fiquei filiz, pois quando ele me viu deu um sorriso de criança, aquele que sem nada dizer tem palavras muito profundas em seu silêncio singular. Sua mãe me disse que eu fui a primeira pessoa que ele reconheceu desde que se acidentou. Forza ragazzo!!!!
Os peritos dizem que ele estava muito rápido.
Quando ia saindo encontrei um outro amigo que aparentemente é aquele tipo de pessoa que nunca deu certo na vida. Morou com os pais até os... Depois casou fez quatro filhos na esposa e tá sempre fazendo um bico aqui e outro ali. Conversamos ali um pouco e ele me chamou pra um bar que a gente ia quando éramos adolescentes e eu falei: caraca esse lugar ainda existe?
Nos despedimos e eu saí dali balançando a cabeça em negativa criticando-o, dizendo que ele parou no tempo e blá, blá, blá. Depois algo em mim bateu fundo e quase chorei.
O que é afinal uma pessoa dar certo na vida?
Eu me conheço um pouco melhor do que conheço a esse meu amigo e por vias bem diferente das dele ouso afirmar que: Certamente, eu não dei certo na vida.
Fiquei lembrando das coisas que ele ria e as que o faz filiz e concluí que igual ao amigo acidentado, também fui rápido no julgar. E o meu interior também está em frangalhos, desconfio apenas que não consegui sequer sorrir pra ele sinalizando que o cara que ele encontrou ainda é o amigo dele.

Nenhum comentário: