quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Um trem para as estrelas!

O Cazuza mudou minha vida de várias formas e muitas vezes. E hoje eu amanheci como ele quando dizia: São 7 horas da manhã, vejo o Cristo da janela... E o povo lá embaixo espera, nas filas dos pontos de ônibus...
Ou seja, acordei assim sensível ao drama alheio. Já se passaram mais de 500 anos desde o nosso descobrimento e ainda somos um esboço de país em muitos aspectos. Claro que eu não sou tão idiota ao ponto de achar que existe um lugar perfeito, mas, a gente peca no básico.
E eu nada posso fazer além de escrever as minhas pobres impressões nesse bloguinho e com isso tentar me sentir melhor, mesmo sabendo que o simples fato de perceber essas atrocidades não melhora o mundo em nada.
Comentei chateado com um amigo essa situação e o mesmo me disse que quando chegar a hora certa eu saberei como agir. E eu olhei pra ele perplexo.
Pensei que a hora já havia passado!!!!

Um comentário:

tiu disse...

-

CAZUZA É MARA.
"o mundo gira, o mundo é uma bola"

sdd