sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Expectativa!


Um velho ditado nos ensina a não colocar todos os ovos em uma cesta só.
Começo a perceber que ai existe uma grande sabedoria que em muitos momentos a gente despreza por não se tocar que tão poucas palavras carregam tanta verdade.
Geralmente esse dito se refere ao mundo dos negócios, mas, hoje o estenderei também as coisas do coração.
Eu já vivi épocas em minha vida em que eu tinha um tal de "meu grande amigo" e a gente fazia tudo junto. Brincava, viajava, saía, brigava... E ele era a minha referência maior de amizade.
Já amei um membro de minha família com todas as forças que um humano pode amar o outro.
Já mudei de cidade, estado e coloquei naquilo tanta energia que acreditava mesmo que tudo mudaria e veria a vida com mais leveza e amor.
Como amigo muitas vezes fui um fiasco. Sei de gente que me detesta até hoje (esses dias mesmo adicionei um velho conhecido no orkut e ele não me aceitou). Um dia, descobri da pior maneira possível que o meu amado parente era gente (com todas as implicações). As cidades com suas belezas ou riquezas nada puderam fazer para que eu me encontrasse e me identificasse.
Mas, eu sou muito burro e não aprendo NUNCA!
De novo me vejo as voltas com uma cesta que "MERECE" todos os meus ovos, toda a minha expectativa e todas as minhas forças.
Esse é aquele tipo de história que não tem muita graça, pois a gente já sabe o final!
O bacana é que apesar de tudo, sempre rende umas risadas boas. Quem viver verá!

2 comentários:

tiu disse...

'

amigoo..
vamos dar risadas juntos.
tou te esperando aki.. eu i o seu Recife

Hugo Raffael disse...

ah meuu,
valeu!
(Y)

escrevi pra mim sabe, num momento que eu precisava escrever!

aki é bem maneiro tb!
:)

abração!