quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Garupa!


Eu terminei a tarde de domingo com o meu amor na garupa. Ela na minha garupa e eu de olho na garupa dela!
Sim, eu cofesso. Me preparei psicologicamente para um contato mais intímo e tive sonhos esquisitos na noite de sábado.
Tinha no bolso um preservativo e na mente uma cena ensaiada, um texto decorado e na hora H titubiei e perdi o time.
Já em casa a noite ria da minha infantilidade.
São só dois corpos indo de encontro ao natural. Por que tanto drama? tanto jogo, tanta cena?
Ainda assim foi gostoso, um dia ao lado de quem se gosta é muito bom!
Falamos amenidades e rimos à toa... Nos tocamos, rolou um abraço envolvente e quente, de repente gelo pra baixar a temperatura.
É verdade ficou a sensação que foi bom mas que poderia ser melhor. Estou me especializando em paciência.
No país da fila mais uma menos uma, vamos esperar uma hora chega a nossa vez! E daí, sou eu na garupa dela...

Um comentário:

tiu disse...

'


Lembrei da minha noite de quarta.
foi assim.

ksposok
sdd