quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Senhoras e Senhores, com vcs!

Karina Buhr!

Essa gracinha de pessoa é a líder da graciosíssima banda Comadre Florzinha do meu Recife querido. Karina está de disco novo, solo e eu já ouvi algumas canções e pirei geral! Pirei mais ainda quando descobri tardiamente que ela acabou de fazer um show aqui em Sampa e eu estava como sempre no mundo da lua. Mas, ela vai estar esse final de semana no CCBB do Rio e quem puder, faz favor né?! Rua 1o de março, 66 - centro.
Meu primeiro encontro com a Karina foi no Sopa Diário do Rogê de Renoir e foi paixão a primeira vista. Ela e seu tamborzinho me encantaram e claro me deu um certo orgulho de ser pernambucano.
Viva Karina, comadre florzinha, Isaar, Alessandra Leão e tantas outras feras que fazem essa vida mais doce.
Tem um clipe dela no you tube com o Celso Sim cantando desterro do RRR (Reginaldo Rei Rossi), que é imperdível!

Nenhum comentário: