terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Romance!!!

Ando com uma teoria que tem causado espantos em alguns amigos meus, mas, estou convicto de que o amor faz bem, seja ela correspondido ou não.
Espero e prefiro que ele seja correspondido, mas, ele por ele mesmo já fortalece um esqueleto cançado e colore uma paisagem parca.
Quando estou amando até as mazelas ganham uma nova matiz.
Posso ser o super homem, batman ou até mesmo um jardineiro que rega sementes de esperança com suas lágrimas de amor.
O amor recarrega as minhas baterias, troca todo o cenário que me rodeia, coloca sorrisos espontaneos nos rostos dos sisudos.
Estou leve, me sinto filiz!
Especialmente hoje a minha Malu Magalhães (ela tem 17), está linda. E eu afirmo: se o Camelo pode eu também posso!

2 comentários:

tiu disse...

'

Eitha amigoo.
tou filiz por vc viu?

agora esse da malu com o camelo naum gostei naum. ela eh muito fofa ele eh muito FODA.
mais nada haver.

xero
te amo

Jean disse...

Comentando o texto anterior, quero expressar minha gratidão e felicidade por me ajudar a transformar essa vida menos chata. A gente com esses blogs acaba criando uma especie de parceria no combate contra a agonia diária dessa vida. E não só isso, como você acaba se tornando amigo meu mais íntimmo doque muitos dos que convivem mesmo comigo, já que lê boa parte da parte merda da minha cabeça. Pelo menos a parte mais sofrida é a que tem se sobressaído ultimamente hehhe. E digo você, porque você é quem mais tem aparecido lá pelo meu blog. E é bom manter o contato, já que não se tem grana pra bancar essa ponte-pencil-aérea Recife-Sao Paulo heheh.
Enfim, é isso. E teus textos tem saído cada vez melhores, no entanto, eu tenho que discordar deste último, meu caro. Por que não ter exatamente uma correspondência nesse sentido tem detonado meus últimos dias. Não falamos de amor necessariamente, mas dessa linha. Anda uma bosta esse decréscimo de esperança de ter uma vida conjugal com uma menina muito legal que eu conheci.
Mas faz parte dessa vida se foder neh heuhueh uma hora passa e a gente enche a cara e dá risada.
Abração Júnior boy, meu camarada.